O seu Deus manda matar quem o difama?

O seu Deus impõe que você negue a sua natureza?

O seu Deus disse que você, sua raça ou seu povo são superiores aos demais?

O seu Deus diz que você tem que pagar a um homem para que a palavra Dele seja divulgada?

O seu Deus proíbe a união amorosa entre pessoas do mesmo sexo?

O seu Deus diz que só através Dele você será uma pessoa digna?

O seu Deus diz que a sua cultura é a melhor?

 

Olha, Ele não disse isso, viu? foi o seu MEDO que interpretou errado.

Tudo isso é o seu MEDO falando para você destruir coisas e pessoas diferentes de você e você usando a autoridade de um ser superior (criado por você mesmo) para validar a sua insegurança.

 

Deus não seria medo e nem coragem, seria ação saudável.

Deus não falaria por palavras, Deus seria EM você.

Deus não seria apenas uma pessoa, seria um (F)ATO criador.

Sendo assim, Deus não é o deus construído de que se tem falado ao longo da história. Não existe, é uma idéia.

Calma!!! Respire!!!

Sem erro você pode chamá-lo ato criador, de (f)ato biológico, energético, intuitivo, saudável, construtivo, renovador mas nada disso movido por ódio, doença ou destrutividade. Essas três coisas acontecem porque a natureza é bem flexível, aceita negociações que são o nosso afastamento em relação a ela (natureza).

Se afastar da natureza é como respirar menos. Dá pra viver? Dá, claro, mas adoecendo, você sabe. A doença é apenas um sintoma do nosso afastamento das nossas próprias vocações naturais.

Isso nada tem a ver com cultura, povos, regras, assassinatos religiosos, sectarismos, dízimo, proibição a formas de amor, repressão comportamental e é bem mais saudável do que os conceitos e idéias que se desenvolveram à respeito de um ser superior, criador do universo.

Sabe o que aconteceu? A gente vem criando idéias religiosas dissociadas da nossa natureza. E como nos estamos biologicamente vivendo em estado de praga, tudo o que temos criado consequentemente, tem perversões conceituais e factuais e Deus é uma dessas “coisas”.

Se existe um código comportamental saudável ele está descrito no, cada vez mais amplo conhecimento biológico. É graças a ele que estamos aprimorando a nossa alimentação e os nossos corpos. Falta só mais um pouquinho de percepção, a que vai nos permitir aprimorar a nossa consciência e notar que somos, coletivamente, criadores e criaturas AO MESMO TEMPO E NO MESMO ESPAÇO. Continuaremos devotos, mas da nossa harmonia presente e vindoura.

Poderemos fazer rituais, mas apenas com o que, de fato, nos re-liga ao criador em nós: a música (devocional) e a energia gerada por grupos de pessoas em meditação.

Ideia antiga sai dessa pessoa que esse corpo não te pertence.

Afinal, foi você que teve uma idéia ou é ela que TE tem?

Foco no afeto!