Arly Cravo diz:
Fala garoto!
CLIENTE diz:
Isso é hora?
Arly Cravo diz:
Há, é a minha hora
CLIENTE diz:
To precisando d ajuda
Arly Cravo diz:
Diga
CLIENTE diz:
Conheço uma menina ha cinco meses
CLIENTE diz:
E to afim dela
CLIENTE diz:
Mas não sei se é carência ou amor
CLIENTE diz:
Como saber?
Arly Cravo diz:
Só depois de ficar com ela… o tempo diz
CLIENTE diz:
Só ficar?
CLIENTE diz:
Eu já fiquei com ela
CLIENTE diz:
Uma vez
CLIENTE diz:
Eu sempre penso nela
CLIENTE diz:
Me declarei a ela nesse domingo
Arly Cravo diz:
Digo, ficar varias vezes… iniciar um vinculo…
CLIENTE diz:
E fiquei triste com isso
CLIENTE diz:
O q faço?
Arly Cravo diz:
Declarou-se e depois ficou triste?
CLIENTE diz:
Foi
CLIENTE diz:
Já tava
CLIENTE diz:
Pq ela é bissexual
CLIENTE diz:
Ela estava dizendo q ficou com uma menina no inicio do ano
CLIENTE diz:
Ai acha q fiquei com ciúme
CLIENTE diz:
Fiquei triste
Arly Cravo diz:
Entendo
CLIENTE diz:
E resolvi dizer o q sentia por ela
Arly Cravo diz:
Parabéns
Arly Cravo diz:
Isso é um gde passo
CLIENTE diz:
Não sei mais o q fazer
CLIENTE diz:
É
Arly Cravo diz:
Fica com ela…
CLIENTE diz:
Ela diz q é minha amiga
CLIENTE diz:
Mas eu quero mais q isso
CLIENTE diz:
n sei se ela quer o mesmo
CLIENTE diz:
Isso é carência?
CLIENTE diz:
Eu sofro muito com isso
Arly Cravo diz:
Ela é uma amiga que beija na boca, certo?
CLIENTE diz:
rs
CLIENTE diz:
Foram duas vezes
CLIENTE diz:
Ela falou q n quer me machucar ficando comigo
CLIENTE diz:
Pq eu quero mais q ficar
Arly Cravo diz:
bem, vamos aos poucos
CLIENTE diz:
como?
Arly Cravo diz:
esse negocio de ficar exigindo o formato do amor para aí vive-lo se for conveniente, é doença. Portanto se ela quer ficar e você gosta de ficar com ela, ACEITE o amor como se apresenta. NÃO QUEIRA MANIPULAR O FORMATO
CLIENTE diz:
Legal
CLIENTE diz:
O q eu faço agora?
CLIENTE diz:
Sem querer grudar nela
Arly Cravo diz:
Outra coisa: Pare de se ocupar quanto ao nome do que você sente, se é amor ou carência… em geral é tudo isso junto e muito mais coisas….O importante é viver
CLIENTE diz:
Bom
CLIENTE diz:
Mas mestre
CLIENTE diz:
O q faço?
CLIENTE diz:
Ataco ou espero?
Arly Cravo diz:
Sim
Arly Cravo diz:
Fique com ela sempre que os dois quiserem e/ou puderem
CLIENTE diz:
O problema é
CLIENTE diz:
E se ela n quiser nada?
CLIENTE diz:
Eu vou sofrer
Arly Cravo diz:
Então esqueça dela…
CLIENTE diz:
Como!?
Arly Cravo diz:
Você já esta sofrendo… aprenda a conviver com essa dor…faz parte do amor
CLIENTE diz:
É
CLIENTE diz:
Como passa?
CLIENTE diz:
Tem remédio?
Arly Cravo diz:
Se a gente foge do amor, adoecemos, se a gente encara o amor, gozamos e sofremos… mas crescemos com saúde
CLIENTE diz:
Umm
Arly Cravo diz:
Remédio?
Arly Cravo diz:
Sim
CLIENTE diz:
Qual?
Arly Cravo diz:
Exercite o desapego
CLIENTE diz:
Isso!
Arly Cravo diz:
Cada vez vai doer menos
CLIENTE diz:
É ai que queria chegar
CLIENTE diz:
Como exercitar?
Arly Cravo diz:
Parabéns por querer exercitar
Arly Cravo diz:
Lembre a cada instante que ninguém é de ninguém. As pessoas passam um tempo com as pessoas.
Arly Cravo diz:
É assim que funciona na real
CLIENTE diz:
Esse é o exercício?
Arly Cravo diz:
A vida é composta de gozo e dor… sempre
Arly Cravo diz:
Isso… esse é o exercício. Sabe a letra da música do Nelson Mota “Como Uma Onda”?
CLIENTE diz:
Sei
Arly Cravo diz:
Decore e repita para vc mesmo como um mantra
CLIENTE diz:
rs
Arly Cravo diz:
Aceite a realidade que ela expressa
CLIENTE diz:
q coisa difícil
CLIENTE diz:
Vou tentar
Arly Cravo diz:
Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
CLIENTE diz:
Existe amor sem sentimento de posse?
Arly Cravo diz:
Claro
Arly Cravo diz:
Amor é um fenômeno natural… fruto da afinidade entre dois ou mais seres. Posse no amor é instinto baseado no medo que se manifesta na personalidade. Em geral a posse acaba com o amor.
CLIENTE diz:
Umm
CLIENTE diz:
Parece budismo
Arly Cravo diz:
O Buda viu essa realidade preexistente na natureza e, portanto no homem
CLIENTE diz:
Eu amo Buda
CLIENTE diz:
Então
Arly Cravo diz:
Então, você SE ama
CLIENTE diz:
Valeu mestre
CLIENTE diz:
Valeu a força
CLIENTE diz:
Vou ta sempre lhe perturbando
Arly Cravo diz:
Blz entendi..mas não sou mestre, não mesmo
Arly Cravo diz:
Sou um treinador
CLIENTE diz:
Legal
Arly Cravo diz:
Você me autoriza publicar esse nosso atendimento no meu blog, claro que com seu nome trocado? Mais pessoas poderão se beneficiar.
CLIENTE diz:
Claro
CLIENTE diz:
Alias adoro o blog
CLIENTE diz:
muita coisa interessante