Voce está preparado para o afeto? Afeto, esse sonho de consumo que felizmente o dinheiro não compra e que quem quer vender não entrega, entrega apenas ilusão de afeto.

Voce está preparado para o afeto? Voce conseguiu independencia economica, carro do ano,
casa própria, respeito profissional e social, mas se sente sozinho…cade o afeto?

Voce está preparado para o afeto? Com o instinto de caça até nas entranhas, chamando surto hormonal de amor, com a cara ridícula de quem tem pavor do ridículo e com atitude velada de predador…você não consegue o único alimento da alma. Que ridículo!

Voce está preparado para o afeto? Voce sabe olhar nos olhos e declarar seu sentimento? Você consegue rir de si mesmo e fazer os outros rirem de você?

Voce está preparado para o afeto? Você consegue gostar ou não gostar de alguém, independente do cargo social que ocupa ou do laço familiar que tem com ele?

Voce está preparado para o afeto? Quantos “eu gosto de você” e quantos “eu te amo” você não disse e, melhor ainda, não demonstrou físicamente?

Voce está preparado para o afeto? Quantos convívios destrutivos você atrai e/ou alimenta só pra justificar e manter o seu ódio pela humanidade?

Voce está preparado para o afeto? Voce é capaz de se ver gravado em vídeo e sentir amor pelo que vê?

Voce está preparado para o afeto? Você é capaz de olhar o seu olhar no espelho e reconhecer generosidade, bom humor, alegria e amor nos seus olhos?

Sabe porque você não consegue afeto?
Porque não aprendeu a SE dar afeto.

Se você quer afeto, é bom começar a treinar…com você mesmo.