Você consome petróleo?

Você come fast food?

Você é fumante ou participa de eventos patrocinados pelo tabaco?

Você tem conta em banco?

Você consome produtos da indústria do entretenimento?

Você compra em super-mercado?

Você tem produtos eletro eletrônicos?

Você consome produtos chineses?

Você freqüenta shopping centers?

Você assiste televisão e ouve rádio?

E você ainda ousa falar em paz e amor num mundo futuramente viável onde a humanidade exerceria a sua vocação de ser uma relação?

HAHAHAHAHA

Só se for como mera abobrinha…

Talvez fosse melhor você calar a boca e apenas parar de fazer essas coisas.

Ao menos assim você pararia com, pelo menos, essa hipocrisia e contribuiria DE FATO para a possibilidade quase inexistente de um mundo melhor.

Por que, agindo assim do jeito que age, você faz, além de tudo, o ridículo papel daquele estudante de economia que ostenta uma camiseta com a cara de Che Guevara. O Che da camiseta não tem nada a ver com o Che de verdade. O Che de verdade foi um idealista e revolucionário ativo que dedicou a vida a uma causa e morreu por ela. O Che da camiseta é o ícone da rebeldia vazia adolescente. O rebeldezinho sem causa imbecilizado que ta na merda, revoltado com a hipocrisia social e (sem a menor informação filosófica, social e psicológica) caminha para o lixão da sub-existência urbana.

Petróleo mata

Tabaco mata

Entretenimento não cura nem conscientiza, é anestésico.

Banco é vampiro

99% dos itens de supermercados prejudicam a saúde individual ou coletiva, além de muitos deles viverem as custas de mão de obra escrava

Os fabricantes de eletro-eletrônicos produzem acima de tudo um lixo poluente assassino para o planeta

A China está conquistando mercados as custas de mão de obra escrava

O Shopping Center não é feito para você, é feito para pegar o seu dinheiro (energia)

A mídia é o berrante imbecilizante do poder para manter o gado humano imbecilizado.

Paz e Amor(?)

Ce tá falando em nome do que? Dos seus hormônios? Da sua mesquinha necessidade de status?

Pra você camuflar melhor o seu impulso destrutivo?

É um belo ícone que serve de slogan para o seu marketing pessoal, pra você posar de bonzinho e conquistar a aprovação social no seu gueto e sentir-se aceito. Completamente vazio…mas não tem problema, conteúdo é dispensável, o importante é o discurso, se parecer verdadeiro, melhor ainda…Mas isso tambem não é problema porque a sua esquizofrenia é tamanha que até você acredita na sua mentira…desculpe, verdade. Sim, porque pra você, verdade é só tudo aquilo que te faz sentir-se bem, aceito e digno. O resto é mentira.

Ora ora, o que fazer com tanta diversidade, com tanta divergência?

É melhor inventar uma verdade que ao menos te de algum conforto.

Aí se achar quem pense igual ou parecido, dá pra formar um gueto. O gueto hipócrita alternativo que nega a hipocrisia social estabelecida. Tá certo que ambos consomem os mesmos produtos (promovem a mesma devastadora destruição de si e do planeta) mas o importante é que com consciências diferentes, você sempre estará do lado do bem! (huahuahuahuahua).

Paz e amor…cada um no seu cantinho arranjando um jeito de não se sentir tão sozinho. Pizza, cineminha, filosofia espiritual, dvd, novela, religião, internet, baseado, coca-cola, baladinha, filosofia do marketing pessoal….ops, paz e amor.

Mudar mesmo…….dá trabalho.

Praga não muda….estraga.